Fazenda
Santo Antônio
do Império

Quem somos

Sobre a fazenda

Localizada em Pedreira/SP, a propriedade rural fundada no ano de 1873, foi o local escolhido pelo pecuarista Eduardo da Rocha Leão, para ser o berço da raça Blonel, onde é possível adquirir os touros puros, de genética provada. A fazenda esteve entre os top 5 vendedores de touros do Brasil em 2020.

Nosso Objetivo

Gado que vive feliz e saudável no pasto

A pecuária moderna tem priorizada a criação natural à campo, porém sem a necessidade de desbravar novas áreas. Se valendo da prática do cruzamento industrial, onde o vigor híbrido decorrente do fenômeno científico da heterose e as complementaridades raciais fazem: produzir mais quantidade, com melhor qualidade e em menos tempo.

Colaborando, dessa forma, para mitigar efeitos estufa, sob temperaturas cada vez mais quentes, que vêm restringindo o uso das raças puras taurinas, principalmente nas regiões tropicais, abrindo enorme espaço à raça Blonel, formada com a utilização massiva de sêmen de “Touros Provados” em testes com suas progênies, vencedoras dos mais rigorosos desafios.                                                               

Nosso ideal

Criar valor compartilhado para a sociedade e o planeta. Ser economicamente viável, ambientalmente correto e socialmente justo.

Para rapidamente atender estes quesitos, a pecuária deve priorizar a sua criação natural a campo, sem que, no entanto, necessite desbravar novas áreas, valendo-se da prática do cruzamento industrial. Esta prática permite que o vigor híbrido decorrente do fenômeno científico da heterose em conjunto com as complementaridades raciais permitam:

Produzir mais quantidade com mais qualidade e em menos tempo.

Receba Ofertas Especiais

Cadastre seu e-mail para receber promoções e novidades da Blonel antecipadamente.